BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB joga mal, mas vence o Lucena e segue 100% no Paraibano

Botafogo-PB joga mal, mas vence o Lucena e segue 100% no Paraibano

7/02/2015 21:12

 

lucena x botafogo-pb (Foto: Kleide Teixeira / Jornal da Paraíba)

Longe de ter sido um bom jogo. Muito pelo contrário. Afora alguns lampejos de bom futebol, sempre a partir de jogadas individuais dos jogadores do time, o que se viu foi uma partida apática e sem muito brilho. Mas o fato é que o Botafogo-PB venceu mais uma pelo Campeonato Paraibano, ainda que por apenas 1 a 0. A segunda vitória em dois jogos, o que deixa o time com 100% de aproveitamento. E a vítima da vez foi o Lucena, em jogo realizado a partir das 18h30 desde sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo e o Belo agora fica com seis pontos conquistados, ocupando a sexta colocação (mas com bem menos jogos do que alguns rivais mais acima da tabela). O Lucena, por outro lado, se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. A equipe ficou com três pontos em quatro jogos e está um ponto acima da penúltima colocação.

Para piorar, o Lucena tem na próxima rodada uma dureza pela frente. Pega na próxima quarta-feira o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Belo, por sua vez, só volta a jogar pelo Paraibano no dia dia 15, contra o Atlético, em Cajazeiras.

G1.