BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB e Cuiabá ficam no empate sem gols no Almeidão

Botafogo-PB e Cuiabá ficam no empate sem gols no Almeidão

7/06/2015 21:05

botafogo-pbO Botafogo-PB entrou em campo no Almeidão, na noite deste domingo (7), para duelar com o Cuiabá, em jogo válido pela 4ª rodada da Série C. Se vencer, dependendo do placar, o time paraibano poderia terminar a rodada no G4 da competição. Além disso, um triunfo representaria o 3° consecutivo sob o comando deRoberto Fonseca, que ainda não perdeu como treinador do Alvinegro. Foram 4 jogos, com duas vitórias e dois empates.

O primeiro tempo foi de jogo truncado. Apesar de estar jogando em casa, o Belo não conseguiu impor seu estilo de jogo e viu o Cuiabá jogar melhor na primeira metade da etapa inicial. Mas aos poucos o Bota foi melhorando e trazendo algumas oportunidades de perigo ao time matogrossense e equilibrando a partida. Entretanto, as equipes não conseguiram balançar as redes e tirar o zero do marcador antes do intervalo.

Nos últimos 45 minutos de jogo, o Botafogo-PB melhorou e chegou a pressionar o Cuiabá em alguns momentos, mas, sem efetividade, não conseguiu marcar. O Dourado, bem postado em campo, se portou bem e conseguiu segurar o time da casa. Sem muita inspiração, as equipes empataram sem gols em noite chuvosa no Almeidão.

Com o resultado, o Bota caiu para a 6ª posição com 5 pontos; o Cuiabá, por sua vez, dormiu na 7ª posição com 1 ponto a menos no Grupo A da Série C. O Alvinegro volta a jogar contra o Treze, na quarta-feira (10), no Estádio do Amigão pelo Campeonato Paraibano de 2015. Pela Série C, o próximo jogo do time pessoense é apenas no dia 28 de junho, contra o Águia de Marabá, no Zinho de Oliveira.

www.reporteriedoferreira.com  WScom