BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB deixa Vilar insatisfeito, mas vence o Miramar e agora é líder do Paraibano

Botafogo-PB deixa Vilar insatisfeito, mas vence o Miramar e agora é líder do Paraibano

29/03/2015 22:34

beloO Botafogo-PB deu mais um importante passo, neste domingo, para tentar se redimir do mau início de pré-temporada. E também não era para menos. O adversário mal ofereceu resistência. E, ainda assim, o Belo quase se complicou. Mas venceu o Miramar de Cabedelo por 3 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Paraibano. Com a vitória, o time de João Pessoa ultrapassou o Treze na tabela de classificação e, ao menos por ora, deu uma aliviada na relação do time com a torcida. Mesmo que, apesar disso, o técnico Marcelo Vilar tenha saído de campo alegando que não gostou da atuação do time.

O Alvinegro dominou completamente o primeiro tempo e marcou com Doda e Bismarck (de pênalti). No segundo tempo, o Tubarão do Porto diminuiu com Caio, cobrando pênalti, mas o estreante André Cassaco fez o terceiro. A vitória levou o Botafogo-PB aos 20 pontos, um a mais que o Treze. Mas o Belo tem também um jogo a mais que o Galo. Já o Miramar segue com apenas um ponto conquistado – em 10 jogos disputados – e continua na lanterna do estadual.

O Botafogo-PB agora dá uma parada no estadual para receber o Botafogo do Rio de Janeiro no Almeidão, na estreia dos dois times na Copa do Brasil. Pelo Paraibano, o Belo volta a campo no próximo domingo, para o clássico contra o Treze, no Amigão. Já o Miramar joga no sábado, contra o CSP, em partida que deve ser realizada no Tomazão.

G1.