BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB apresenta novo reforço vindo do futsal para o time feminino

Botafogo-PB apresenta novo reforço vindo do futsal para o time feminino

Caroline Rodrigues foi indicada após ter tido bom desempenho na seleção paraibana de futsal. A atleta também tem passagem pelo beach soccer

9/09/2012 10:48

O time feminino do Botafogo-PB vai ganhar um novo reforço. A goleira Carolina Rodrigues, de 18 anos, foi indicada ao clube pela comissão técnica após ter bom desempenho na seleção paraibana de futsal. Apesar da pouca idade, a atleta já tem experiência em competições nacionais, com o futebol de salão e o beach soccer.

De acordo com o diretor de futebol feminino do Belo, Oddo Villar, a jogadora vai se adaptar bem aos futebol de campo.

– Acreditamos que Carol possa se adaptar rapidamente as condições do futebol de campo, já que na quadra e na areia ela não precisa provar mais nada para ninguém. Ela é uma garota esperta, ágil e que está muito empolgada com a oportunidade de defender as cores de um grande clube, como é o Botafogo – disse Oddo Villar.

Apesar de já ter sido anunciada, Carol, como é mais conhecida a jogadora, só vai se apresentar à comissão técnica em outubro. Antes disso, a goleira vai defender o time de futsal da universidade onde estuda, nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), que será realizado em Foz do Iguaçu.

Além da atleta, o dirigente informou que mais três garotas do time feminino do Sport vão ser integradas ao time Alvinegro. A equipe feminina do Botafogo vai defender o clube no Campeonato Paraibano da categoria, que tem o início previsto para o final de setembro.

 

G1