BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB abafa crise, vence o CSP e está de volta ao G-4 do Paraibano

Botafogo-PB abafa crise, vence o CSP e está de volta ao G-4 do Paraibano

26/03/2015 00:32

beloFoi difícil. No sufoco, na base da insistência. Mas também foi importante. A vitória de 1 a 0 do Botafogo-PB sobre o CSP, na noite desta quarta-feira, não só interrompeu uma incômoda sequência de quatro jogos sem ganhar (incluindo aí também a Copa do Nordeste), como também recolocou o Belo de volta ao G-4 do Campeonato Paraibano. Pior para o Campinense, que saiu da zona de classificação.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Juninho, aos 23 minutos do segundo tempo – o primeiro dele em jogos oficiais com a camisa alvinegra. O resultado foi merecido para o único time que buscou o resultado em praticamente toda a partida. E premiou, sobretudo, a ousadia de Marcelo Vilar, que pouco se importou com a pressão que vinha das arquibancadas e teve coragem de mudar o time ainda na primeira etapa – tirando Nata para a entrada de Túlio Souza.

No próximo domingo, o Botafogo-PB enfrenta o Miramar de Cabedelo, no inusitado horário das 20h30. O CSP, por sua vez, folga no fim de semana, já que o seu jogo contra o Campinense acabou adiado em virtude da participação da Raposa na Copa do Nordeste.

G1.