BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo goleia Madureira, se classifica e ainda garante Fla nas finais

Botafogo goleia Madureira, se classifica e ainda garante Fla nas finais

5/04/2015 20:27

botafogoO Botafogo tomou um susto no primeiro tempo, mas conseguiu virar a partida contra o Madureira na etapa final e goleou o adversário por 4 a 1 a partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo, no Engenhão. O triunfo garantiu a presença do Alvinegro nas semifinais do Campeonato Carioca, enquanto o adversário lutará pela vaga na última rodada da primeira fase, contra o Fluminense.

Com a vitória, o Botafogo alcançou a liderança provisória da competição e também impediu o título da Taça Guanabara do Flamengo, já que o time de General Severiano segue na luta pelo troféu dado ao campeão da fase de classificação. O Alvinegro está com 33 pontos contra 32 do rival, que enfrenta o Fluminense às 18h30 deste domingo, no Maracanã.

O Botafogo encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Carioca no Engenhão, contra o Macaé, às 22h de quarta-feira, pela 15ª rodada. O Madureira, por sua vez, tem marcado um duelo direto com o Fluminense pela última vaga nas semifinais do Estadual, na mesma data e horário, em Volta Redonda.