BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo Espectros faz mais uma vítima e segue 100% no Brasileiro

Botafogo Espectros faz mais uma vítima e segue 100% no Brasileiro

Treinador comemorou bastante a vitória por 4 a 0 contra o Salgueiro, neste domingo, que manteve o Treze vivo na Série C do Campeonato Brasileiro

3/09/2012 00:02

O Botafogo Espectros segue fazendo uma campanha irrepreensível no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Na tarde deste sábado, os paraibanos foram a Camaragibe, em Pernambuco, e venceram o Recife Mariners por incontestáveis 58 a 0. Foi a quarta vitória do time em quatro jogos. Mais que isso. A equipe assegurou a primeira colocação na Divisão Centro da Conferência Nordeste e, assim, o direito de jogar as partidas dos playoffs decisivos em casa.

Espectros 58 x 0 Mariners, em Camaragibe, Pernambuco (Foto: Divulgação)Formação completa do time que derrotou o Recife Mariners por 58 a 0 (Foto: Divulgação)

O Espectros entrou no campo do Estádio Municipal de Camaragibe já classificado, mas dependendo da vitória para manter a liderança do grupo. Já o Mariners precisava vencer para seguir com boas chances de classificação à segunda fase.

Mas o time paraibano, dono do melhor ataque da competição, agora com 229 pontos marcados, e do melhor saldo (221) manteve a postura ofensiva e cumpriu a meta estabelecida antes do início da competição, de terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Ao todo, o time marcou oito touchdowns (48 pontos) e mais duas conversões de dois pontos e tiveram mais seis XPs convertidos (cada um vale um ponto). Destaque para o running backAlisson Morais, que marcou três TDs.

O Espectros agora aguarda da definição das divisões Norte e Sul da Conferência Nordeste para saber qual será o seu adversário nos playoffs.

Caso vença a Conferência Nordeste, o Espectros vai decidir com os campeões das demais conferências quem vai ser o campeão nacional de 2012.

 

G1