BESSA GRILL
Início » Esportes » Bota-PB inicia trabalho tático para preparar o time para jogar na Graça

Bota-PB inicia trabalho tático para preparar o time para jogar na Graça

Pedro Manta vem realizando treinos com campo reduzido para preparar o time para jogar no estádio municipal. Ele procura ainda mais reforços

21/09/2012 06:32

O técnico Pedro Manta entra numa nova fase de preparação para a Copa Paraíba Sub-21. Nesta semana começou a realizar, durante os treinamentos do Botafogo, um trabalho de posicionamento e marcação em campo reduzido, por causa das dimensões no Estádio da Graça. Mas uma dúvida que ainda cerca o treinador é a escalação da equipe.

– Estamos começando a mexer em busca de uma formação ideal para a competição. Não temos titular, nem reserva. Os treinos são bem disputados e iremos tentar manter a tranquilidade. Vamos começar a movimentar o grupo para dar condições de jogo e colocá-lo em nível de competição – frisou Manta.

Estamos começando a mexer em busca de uma formação ideal”
Pedro Manta

De acordo com o treinador, o Belo ainda precisa de mais alguns jogadores para ter sobras, já que a competição é curta e no caso de lesão vai precisar de peças de reposição. E outro mistério que cerca a Maravilha do Contorno é o novo camisa 1 do clube, já que o ídolo Genivaldo foi descartado.

– No elenco, temos atletas como Sadan, Valdo, e Maílson. Se somar todos esses teremos ainda mais qualidade na nossa equipe. Mas o grupo ainda não está fechado. Precisamos de um volante e outro meia-atacante – disse o técnico.

Links Patrocinados