BESSA GRILL
Início » Esportes » Bota-PB anuncia a chegada de três jogadores que estavam no Petrolina

Bota-PB anuncia a chegada de três jogadores que estavam no Petrolina

Lateral Salgadinho, zagueiro Jamaica e volante Ceará foram oficializados como reforços do clube na tarde dessa quinta-feira(30)

1/09/2012 06:58

O Botafogo-PB segue se reforçando para a disputa da Copa Paraíba. Embora seja com jogadores totalmente desconhecidos da torcida. Na tarde da última quinta-feira(30), a diretoria oficializou mais três contratações. Trata-se do lateral-direito Salgadinho, do zagueiro Jamaica e do volante Ceará. Todos eles vieram do Petrolina-PE, onde estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.

Os novos reforços botafoguenses, inclusive, participaram da derrota do Petrolina por 3 a 1 diante do Campinense, no último domingo, que valeu a classificação da Raposa para a segunda fase da competição nacional – no início da semana, foram confirmadas as vindas do lateral-direito Hugo Deleon e do zagueiro Valdo, ambos ex-Confiança.

O detalhe é que Ceará, logo na primeira atividade com bola, recebeu das mãos do treinador Neto Maradona o colete do time titular, juntamente com Andrezo, Hugo Deleon, Valdo, Maílson e Ítalo; Djavan, Alexon e Janeílson; Cláudio e Joalisson.

A tendência é que o comandante alvinegro siga observando alguns jogadores até este sábado. A partir daí, a comissão técnica já vai poder trabalhar com a base do elenco que vai disputar a Copa Paraíba. Apenas o atacante Cláudio, que se destacou no Campeonato Paraibano, já tem contrato assinado com o clube.

 

Redação com g1