BESSA GRILL
Início » Esportes » Bola parada faz Vasco bater Macaé em dia de homenagem a Everton Costa

Bola parada faz Vasco bater Macaé em dia de homenagem a Everton Costa

13/02/2015 00:05

bernardo-vasco-marcelosadio2Se Bernardo vai bem, o Vasco vai bem. E se o Vasco atual mal, Bernardo salva. E quando há marcação adversária forte, a solução é a bola parada. Foi assim que o Vasco superou o Macaé na noite desta quinta-feira, em São Januário, por 3 a 0. O meia, destaque no ano com três gols e duas assistências em quatro jogos, marcou um belo gol de falta. O mesmo feito do zagueiro. Coube ao colombiano completar o placar, aproveitando rebote.

A vitória, ao contrário do que o placar possa indicar, não foi tranquila. Até então invicto, o Macaé marcou firme. Impediu o Vasco de ingressar na área de Ricardo Berna. Desta forma, a solução foi arriscar de fora da área. O time local chegou a 10 pontos e se firmou no quarto lugar – os quatro primeiros passam à próxima fase. O visitante caiu para oitavo, com cinco pontos. A partida teve público de 5.831 presentes (5.418 pagantes) e renda de R$ 92.415.

Os próximos compromissos são na semana que vem. Na quarta, às 22h (de Brasília), o Vasco recebe o Barra Mansa em São Januário. O Macaé, no dia seguinte, às 17h, desafia o Bonsucesso em Los Larios.