BESSA GRILL
Início » Esportes » Belo vence mais uma e continua líder no Paraibano

Belo vence mais uma e continua líder no Paraibano

Belo venceu por 2 a 1. Depois de uma etapa inicial em que fez dois gols e meteu duas bolas na trave, precisou segurar a pressão atleticana

8/02/2013 02:30

atletico-beloForam dois tempos completamente diferentes no Estádio da Graça, em João Pessoa. Um primeiro em que o Botafogo-PB, líder isolado do Campeonato Paraibano, fez jus à sua condição de melhor time da competição até aqui e envolveu o adversário, fez dois gols e ainda acertou mais duas bolas na trave. E um segundo em que o time pessoense, irreconhecível, levou pressão do Atlético de Cajazeiras, levou um gol, e quase perdeu pontos em casa.

Foi este o resumo do confronto desta quarta-feira à noite, entre o líder Belo e o quarto colocado Trovão Azul. Um confronto em que o torcedor botafoguense fez festa na etapa inicial, com a qualidade do futebol que viu em campo, mas que depois, na etapa final, ficou aflito com o que passou a ver.

No final das contas, o fato é que o Botafogo chegou aos 23 pontos e segue dois na frente do arquirrival Treze. O Atlético ficou nos 11 pontos, ainda mais longe da zona de classificação, mas não caiu nenhuma colocação por causa da derrota do Nacional de Patos para o Treze.

Depois do carnaval, os dois times voltam a jogar na quarta-feira de cinzas, pela décima rodada. O Belo fora de casa contra o Nacional de Patos e o Atlético dentro de casa contra o Auto Esporte.

Do g1.