BESSA GRILL
Início » Esportes » Belo realiza festa de arromba para apresentar novo uniforme

Belo realiza festa de arromba para apresentar novo uniforme

22/12/2012 14:45

Numa festa bem produzida, que contou com jogos de luzes, telão de LED e com a presença da modelo Dani Bolina, o Botafogo apresentou na noite desta quinta-feira os novos uniformes do clube jogos (padrão um e dois), para treino, viagem e comissão técnica. O evento, que teve a presença de aproximadamente 100 torcedores e foi realizado no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa, contou ainda com a participação de uma série de jogadores do novo elenco.

Desfilaram com os novos uniformes o treinador Marcelo Vilar, o auxiliar técnico Totonho, o preparador físico Alexandre Duarte, além dos goleiros Genivaldo e Réverson, do volante Sadam, do zagueiro Thuran e dos atacantes Maxuell, Wanderley eWarley. Este último, inclusive, foi ao lado do “paredão” Genivaldo os mais aplaudidos pelos torcedores.

Durante o lançamento dos novos uniformes, o diretor de futebol do Belo, Aryano Wanderley, ainda reservou uma surpresa para os torcedores: anunciou a contratação de mais um reforço, o volante Fernando, mais um ex-trezeano que chega ao clube.

O Belo ainda cumpriu a promessa e lançou o carnê para os jogos do Campeonato Paraibano de Futebol. Eles começam a ser vendidos a partir de hoje na nova Loja Oficial do clube, que está localizada no bairro da Torre e vai ser inaugurada pela manhã.

A musa da noite, Dani Bolina, disse que espera dar sorte ao clube e explicou porque pretende voltar à Paraíba em 2013.

– Sei que o clube está já há bastante tempo sem títulos, mas espero passar energia positiva e dar sorte ao Botafogo. Quero voltar ao Estado no ano que vem para comemorar este título com os jogadores e com toda a torcida – brincou.

Os uniformes do Belo foram produzidos pela empresa Rota do Mar e já começaram a ser vendidas para os torcedores. O clube estreia no Campeonato Paraibano de Futebol no dia 6 de janeiro, em partida no Estádio da Graça contra o CSP.

Redação com G1.