BESSA GRILL
Início » Esportes » Belo-PB confirma Frontini e fecha elenco para disputar a Copa do NE

Belo-PB confirma Frontini e fecha elenco para disputar a Copa do NE

30/11/2013 16:48

belo-pb frontiniAgora é oficial. O Botafogo-PB anunciou neste sábado a contratação do atacante Frontini, um dos destaques do Vila Nova na campanha do acesso para a Série B. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Ariano Wanderley, comemorando o desfecho da negociação

– É mais um grande nome que chega ao Botafogo-PB. Tenho certeza de que o futebol do Frontini vai se encaixar muito bem no projeto do clube para 2014. Ele virá para fazer a mesma coisa que fez no Vila Nova, ou seja, subir para a Série B – emendou Ariano.

Mas o primeiro compromisso de Frontini será a Copa do Nordeste, competição em que o Botafogo-PB estreia contra o Sport, dia 18 de janeiro, no Almeidão. O objetivo da diretoria é largar com tudo na temporada, entrando na briga pelo torneio regional.- O Botafogo está formando um time forte para brigar de igual para igual em todas as competições que entrar. O nosso primeiro objetivo é a Copa do Nordeste, mas estamos pensando longe, até o final do ano, com a participação na Série C – completou Ariano, lembrando ainda das participações na Copa do Brasil e no Campeonato Paraibano.

Com a contratação de Frontini, o Botafogo-PB fecha o elenco para 2014. A reapresentação dos jogadores acontece no dia 10 de dezembro, já com a presença do argentino.

Histórico contra o Treze

E nem sequer chegou à Maravilha, o atacante Frontini já desperta a admiração de boa parte dos torcedores botafoguenses. Muito pelo que fez no mata-mata contra o Treze, quando marcou os dois gols que acabaram com o sonho do rival em subir para a Série B – o Vila Nova-GO ganhou por 2 a 0 nas quartas de final da Série C, no Serra Dourada.