BESSA GRILL
Início » Esportes » Belas tenistas desfilaram nas últimas duas semanas pelas quadras do All England Club

Belas tenistas desfilaram nas últimas duas semanas pelas quadras do All England Club

15/07/2013 07:54
sabine-2

Veja as belas tenistas que desfilaram nas últimas duas semanas pelas quadras do All England Club (© Reuters)

A alemã Sabine Lisicki foi uma das grandes atrações do Torneio de Wimbledon. Além de vitórias históricas sobre Serena Williams e Agnieszka Radwanska, a tenista agradou o público masculine que presenciou o torneio nas quadras do All-England Club. Veja fotos dela e de outras gatas que disputaram o Grand Slam londrino

Tenista berlinense não consegue controlar os nervos. Cometendo muitos erros, ela foi derrotada pela francesa Marion Bartoli em dois sets. Lisicki é a primeira alemã numa final de Wimbledondesde 1999.lisick-1

A Alemanha toda torceu pela tenista Sabine Lisicki, número 24 no ranking da WTA e revelação em Wimbledon, o mais importante torneio de tênis do mundo. Mesmo os britânicos estavam torcendo pela berlinense. Entretanto a atleta de 23 anos não conseguiu dominar os nervos e perdeu a final contra a francesa Marion Bartoli, a número 15 do mundo, por dois sets claros, com parciais de 6/1 e 6/4. Ironicamente, Lisicki cometeu muitos erros em sua quadra favorita, a Centre Court.

“Fiquei muito pressionada com a situação”, reconheceu, ainda em lágrimas, durante a cerimônia de premiação, para em seguida parabenizar a adversária. “Marion esteve bem demais. Eu gostaria muito de ter ganhado e espero que ainda venha a ter uma segunda chance.”

Bartoli, que venceu seu primeiro torneio de Grand Slam, consolou a adversária: “Sabine, tenho certeza de que um dia você vai ganhar um grande torneio”, disse a francesa de 28 anos ao fim da partida.

MSN