BESSA GRILL
Início » Esportes » Belas do Kashima se apresentam neste sábado(11) em São Miguel de Taipu

Belas do Kashima se apresentam neste sábado(11) em São Miguel de Taipu

O amistoso em São Miguel de Taipu é o segundo da equipe do Kashima nos últimos quinze dias.

10/04/2015 19:59

11016965_969949799683505_523979584372273253_nEm preparação para a Copa Paraíba de Futebol Feminino 2015, a ser promovida pela Federação Paraibana de Futebol no mês de agosto, a equipe do Kashima, de João Pessoa, será atração às 15 horas deste sábado, dia 11, na cidade de São Miguel de Taipu, distante 40 km da capital. O atual campeão estadual vai enfrentar um selecionado local e a diretoria do clube vai aproveitar o amistoso para observar algumas jogadoras adversárias, já que encontra-se em montagem do elenco definitivo.

O amistoso em São Miguel de Taipu é o segundo da equipe do Kashima nos últimos quinze dias. As “Belas do Kashima” vem de um empate de 3 a 3 contra o Verona Futebol Clube de Bayeux, partida esta realizada na casa dos adversários, no Campo da Sambra.

Para o compromisso de hoje, o Kashima terá todo o elenco a disposição da comissão técnica, bem como o ingresso de outras jogadoras que farão teste na agremiação esportiva. Além do amistoso contra a Seleção de São Miguel de Taipú, a equipe pessoense já tem confirmado uma apresentação no próximo dia 22 em Mata Redonda, na cidade de Alhandra, contra o Botafogo.

Na manhã desta sexta-feira (10), a diretoria do Kashima informou que após o amistoso do dia 22, em Mata Redonda, fará um “peneirão” para o recrutamento de outras jogadoras ao elenco. É provável que este “peneirão” aconteça na cidade de Gurinhém. Contatos já estão sendo feitos com a Prefeitura Municipal para a cessão do estádio municipal.

O time pessoense deixarão João Pessoa com destino a São Miguel de Taipu, neste sábado, a partir das 13 horas. A concentração será numa praça esportiva na entrada do conjunto Costa e Silva, ás margens da BR 230.

www.reporteriedoferreira.com