BESSA GRILL
Início » Esportes » Barcelona bate Valencia com gol de Messi no último lance e assume liderança

Barcelona bate Valencia com gol de Messi no último lance e assume liderança

22/10/2016 18:41

barcelonaO Barcelona sofreu até o último minuto do jogo contra o Valencia, mas conseguiu uma vitória importante por 3 a 2, em um jogo muito emocionante. Depois do time catalão sofrer uma virada fora de casa, Suárez empatou e, por fim, Lionel Messi decretou a vitória em uma cobrança de pênalti. O resultado coloca o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol, mas com um jogo a mais do que os principais adversários, Real Madrid e Atlético de Madrid.

O primeiro tempo do jogo já foi agitado, mas o excesso de polêmicas estragou. Até mesmo o gol de Lionel Messi, aos 22min, gerou reclamações por causa de um impedimento de Suárez. Mas no 2º tempo o Valencia deixou de lado as reclamações e conseguiu a virada em dez minutos, com gols de Munir e Rodrigo. Mas nem houve muito tempo para o Valencia comemorar, pois o Barcelona empatou seis minutos depois, com Suárez. Os dois times desperdiçam grandes chances de gol até que Messi conseguiu o gol decisivo.

Agora o Barcelona tem 19 pontos e deixou Real e Atlético para trás, com 18. O time merengue enfrentará Athletic Bilbao neste domingo, às 16h45 (de Brasília). Já o Atlético atuará no mesmo dia contra o Sevilla, às 12h15. O Valencia ficou com 9 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento.

www.reporteriedoferreira.com UOL