BESSA GRILL
Início » Esportes » Baraúnas goleia Campinense e comemora primeira vitória na Série D

Baraúnas goleia Campinense e comemora primeira vitória na Série D

Baraúnas venceu por 3 x 0

25/08/2014 00:13

Com uma exibição convincente, o Baraúnas, enfim, conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão do Oeste bateu o Campinense por 3 a 0 na tarde deste domingo e mantém a esperança de brigar por uma vaga para a segunda fase. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró, com a presença de apenas 410 torcedores. A derrota atrapalha os planos da Raposa, que queria encostar no líder Jacuipense e acabou saindo da zona de classificação.

A partida começou com atraso devido à falta de ambulância. O árbitro cearense Francisco de Assis Almeida Filho esperou cerca de 30 minutos para poder iniciar o jogo. Com o resultado, o Baraúnas chegou aos cinco pontos, na quarta posição do Grupo 3 – o lanterna da agora é o Coruripe, com três. Já o Campinense caiu para o terceiro lugar, com seis pontos. Com esta mesma pontuação, mas com melhor saldo de gols, o Central, que empatou fora de casa com o Coruripe neste domingo, assumiu a segunda colocação.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar aos 26 minutos. Luiz Henrique foi derrubado por Gustavo na área e o pênalti foi marcado. Adhan cobrou bem, sem chances para Rodrigão. Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, Paulo Geovane recebeu boa bola na esquerda e chutou forte para ampliar.

O Baru fechou a goleada aos 13 minutos da segunda etapa. Binha fez jogada individual e serviu Anderson Sobral, que, livre, só tocou para as redes. O Campinense teve a chance de diminuir aos 24 minutos, em cobrança de pênalti, mas o goleiro Érico defendeu o chute de Bismarck.

Reporteriedoferreira.com Por GE RN
Baraúnas: Campinense