BESSA GRILL
Início » Esportes » Auto vence o CSP por 2 a 1 no Estádio da Graça e acaba ajudando Botafogo-PB

Auto vence o CSP por 2 a 1 no Estádio da Graça e acaba ajudando Botafogo-PB

Alvirrubro faz 2 a 1 no Tigre. Resultado classifica o Belo para fase final do campeonato

19/02/2013 03:35

Pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano, oAuto  Esporte e CSP entraram em campo com objetivos opostos na noite desta segunda-feira (18). O placar no Estádio da Graça, em João Pessoa, foi de 2 a 1 para o Alvirrubro. Com o resultado, os donos da casa se distanciaram cinco pontos da zona de rebaixamento, além de ajudar o Botafogo-PB a se classificar para o fase final do estadual. Já o Tigre não tem chances de avançar para próxima rodada.

O primeiro tempo foi do Auto, logo aos nove minutos o estreante, Fernando Sá, abriu o placar. Após o gol do Alvirrubro, o CSP acordou, passou a ter mais posse de bola no campo e a assustar o rival. Mesmo assim, o Auto Esporte aproveitou a chance e Fernando Sá, mais uma vez, acertou um belo chute nas redes, aos 30 minutos.

No segundo tempo, foi diferente. Os visitantes começaram esse momento da partida com mais ataque e volume. Mas as tentativas do Tigre surgiram efeito aos 38 minutos, quando Móises marcou um gol de cabeça, diminuindo a diferença para o Auto. Até o final do jogo, os donos da casa conseguiram segurar a vitória.

Com o placar, o Auto Esporte se mantém na sexta colocação e soma 12 pontos. O CSP continua no quarto lugar com 15 pontos. Na próxima rodada, o Alvirrubro vai enfrentar o Treze no Estádio Presidente Vargas, na quinta-feira (18) às 20h30. No mesmo dia e horário, o CSP enfrenta o Atlético de Cajazeiras, na Graça.

Da Redação com Wscom