BESSA GRILL
Início » Esportes » Auto Esporte vence Santa Cruz-PB por 2 a 1 e se mantém líder do Paraibano

Auto Esporte vence Santa Cruz-PB por 2 a 1 e se mantém líder do Paraibano

4/02/2015 23:49

auto_e_santaO Auto Esporte recebeu o Santa Cruz-PB no Estádio Almeidão, na noite desta quarta-feira, e conseguiu se manter na liderança do Paraibano, após vencer o time de Santa Rita por 2 a 1. O atacante Raphael Freitas e o meia Léo Olinda marcaram para o time automobilista. Já a Cobra Coral dos Canaviais descontou com um gol contra de Raphael Freitas.

Os primeiros minutos da etapa inicial deram um aperitivo de como seria equilibrado o duelo. Logo aos dois minutos, Jó Boy fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Raphael Freitas, que empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar. Dois minutos depois, após cruzamento, o volante Ivan apareceu de surpresa e empatou o duelo.

O confronto permaneceu equilibrado. Aos 12, Ivan chegou novamente no ataque e colocou a bola na trave, assustando a defensiva automobilista. Aos 21 foi a vez de Eduardo Recife invadir a área e chutar no canto do goleiro automobilista, Robson. A bola passou raspando a trave do Auto Esporte. O time de João Pessoa respondeu com Raphael Freitas, que finalizou bem de cabeça, mas teve o gol impedido pelo goleiro Léo Russo. E foi com um empate de 1 a 1 que o bom primeiro tempo de Auto Esporte e Santa Cruz-PB terminou.

A segunda etapa não foi do mesmo nível da segunda. Os times não imprimiram o mesmo ritmo do primeiro tempo e foram mais comedidos. Aos 15, o Auto Esporte quase vira com Raphael Freitas, que recebeu com cruzamento e finalizou para fora. O time automobilista criava mais que o adversário. E aos 26, Léo Olinda deu mais uma alegria aos torcedores do Alvirrubro. O meia invadiu a área, driblou o goleiro Léo Russo e marcou o segundo gol do time na partida.

A última boa chance da etapa complementar também foi do Auto, com Rogerinho. O lateral cobrou uma falta, o goleiro Léo Russo espalmou e o zagueiro Michell afastou para escanteio. Depois, o time automobilista conseguiu controlar a partida e manteve o placar. Com a vitória, o Auto Esporte voltou a ponta da tabela com 10 pontos. Já o Santa Cruz-PB fica com sete pontos e agora é o terceiro colocado no Paraibano.

G1.