BESSA GRILL
Início » Esportes » Atlético-PR vence,e aumenta crise no Botafogo

Atlético-PR vence,e aumenta crise no Botafogo

10/08/2014 23:27

atleticoO Atlético-PR foi preciso quando necessário. O Botafogo não teve a mesma sorte. E apesar dos 91 passes errados, os times conseguiram deixar o jogo um pouco mais movimentado no segundo tempo, quando os rubro-negros recuaram para segurar o resultado que tinha sido construído no fim da primeira etapa, com Cléo. O Furacão ainda esperou o momento de dar o bote. Um minuto antes de o árbitro encerrar o duelo na Arena da Baixada, o contra-ataque foi mortal, e Douglas Coutinho teve tempo para driblar Jefferson e fechar o placar neste domingo: 2 a 0 .

Com a vitória, os paranaense encurtaram a distância para o G-4. Agora na quinta colocação, chegaram a 22 pontos, quatro a menos que o Fluminense. A situação dos cariocas ficou ainda mais preocupante. Com 13 pontos, eles terminaram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, já que o Figueirense venceu a Chapecoense por 1 a 0 no jogo de 18h30.

A situação na tabela não é o único problema dos alvinegros, que convivem com os salários atrasados. Além disso, viram Sheik e Dória levarem cartão amarelo e ficarem suspensos. Ao menos, o time contou com um reforço. Ramírez estreou, entrando na vaga de Carlos Alberto, vetado.

O Botafogo agora se prepara para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 18h30, em Brasília – o clube optou por levar a partida para o Mané Garrincha. No mesmo dia e horário, o Atlético-PR visita o Sport, na Ilha do Retiro.