BESSA GRILL
Início » Esportes » Atlético-PR elimina o Paysandu com pênalti polêmico e vai às oitavas

Atlético-PR elimina o Paysandu com pênalti polêmico e vai às oitavas

24/07/2013 23:22

kiluz1
atletico-prA polêmica aparece no duelo na Vila Capanema pela terceira fase da Copa do Brasil. O Atlético-PR derrotou o Paysandu por 2 a 1, com seu primeiro gol sendo anotado após pênalti considerado inexistente pelos paraenses, e avançou à fase oitavas de final da Copa do Brasil –empate sem gols no jogo de ida.

Os gols foram marcados por Paulo Baier e Marcelo para o Rubro-Negro e por Zé Antônio para o time paraense.

O Atlético-PR vai conhecer o adversário das oitavas de final no dia 6 de agosto, quando a CBF fará o sorteio. Os jogos estão marcados para os dias 21 e 28 de agosto.

Apesar do frio de 5°C em Curitiba, 4.946 torcedores (5.702 ao todo, para uma renda de R$ 61.720,00) compareceram à Vila e puderam comemorar o primeiro gol logo aos sete minutos com Paulo Baier, que cobrou pênalti duvidoso e que rendeu muito reclamação dos jogadores do Paysandu.

Agora, os clubes voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR, 18° colocado na Série A, visita a Portuguesa, sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Estádio do Canindé. O Paysandu, que está na 17ª posição da Série B, joga contra o ABC, também no sábado, mas às 21h, no Estádio Frasqueirão.