BESSA GRILL
Início » Esportes » Atlético-PB vai ser comandado por preparador físico no ‘clássico mineiro’

Atlético-PB vai ser comandado por preparador físico no ‘clássico mineiro’

Ainda sem técnico após a demissão do técnico Jorge Pinheiro, Sterffeson Bruno assume o time nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro de Itaporanga

29/01/2013 23:57

 

Jorge Pinheiro, treinador do Atlético-PB (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Jorge Pinheiro ‘trocou’ o Atlético pelo Paraíba
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

Ainda sem técnico, o Atlético de Cajazeiras vai ser comandado interinamente pelo preparador físico Stefferson Bruno nesta quarta-feira, quando o Trovão Azul recebe o Cruzeiro de Itaporanga no Estádio Perpetão, às 20h30. A partida é válida ainda pela primeira rodada do Campeonato Paraibano, e foi adiada porque, na ocasião, os dois times ainda não tinham jogadores regularizados.

Sterffeson assume temporariamente o cargo de técnico em substituição a Jorge Pinheiro, que pediu demissão do clube após duas derrotas seguidas (4 a 0 para o Treze e 3 a 1 para o Nacional de Patos). Dois dias depois de deixar o comando do Atlético, Jorge Pinheiro assumiu o comando do rival Paraíba.

A confirmação sobre quem comanda o time nesta quarta-feira foi passada pelo gerente de futebol Rogério Pereira, que acrescentou que a diretoria atleticana já está trabalhando em busca de um substituto efetivo para Jorge Pinheiro.

– Estamos tentando acertar a vinda do novo treinador. Acredito que ainda nesta noite, teremos essa definição. Por enquanto, requisitamos o preparador físico Stefferson para comandar o time neste jogo com o Cruzeiro – pontuou o dirigente.

Para o confronto contra a Raposa do Vale, o Stersseson deve manter basicamente a mesma equipe que perdeu para o Nacional na última rodada. Assim, o Atlético deve entrar em campo com Aloísio, Cláudio, Glauber, Paulo Maranhão e Cleiton Cearense; Gladstone, Paulinho, Léo Olinda e Cleitinho; França e Nilsinho.

O ‘clássico mineiro genérico’ entre Atlético e Cruzeiro marca o confronto entre os dois times que subiram para a 1ª divisão na temporada passada. O Trovão Azul é o quinto colocado na tabela de classificação, com oito pontos. Já a Raposa do Vale está na vice-lanterna, com apenas três pontos ganhos.

G1