BESSA GRILL
Início » Esportes » Atlético-PB faz 2 a 1 e afunda mais ainda o Botafogo-PB na lanterna

Atlético-PB faz 2 a 1 e afunda mais ainda o Botafogo-PB na lanterna

7/04/2013 23:08

atletico-pb_botafogo-pb

O Atlético de Cajazeiras bateu o Botafogo-PB na tarde deste domingo e afundou ainda mais o Belo na lanterna do Campeonato Paraibano. Com gols de Mazinho e Flavinho, o Trovão Azul fez 2 a 1 e festejou com a torcida presente ao Estádio Perpetão. Edgard descontou para o Belo. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.

Com a vitória, o Atlético chegou aos nove pontos, três a menos que o Campinense, que é o último time da zona de classificação. Já o Belo acumulou a sua quarta derrota em seis jogos e amarga a última colocação. Mas vale lembrar que o Alvinegro já tem vaga assegurada na fase final do Estadual por ter vencido a primeira fase.

Na próxima rodada, o Atlético vai até Patos encarar o Nacional no Estádio José Cavalcanti. A partida está marcada para as 17h do próximo domingo. Já o Belo recebe o Treze às 16h também do domingo, em jogo que está agendado para o Estádio da Graça, mas o presidente do Botafogo, Nelson Lira, garante ter autorização do Governo do Estado para mandar o clássico no Almeidão.

Do g1.