BESSA GRILL
Início » Esportes » Atlético-MG embala, vence 5ª seguida e cola na ponta

Atlético-MG embala, vence 5ª seguida e cola na ponta

8/08/2016 23:01

atleticomgO Atlético-MG, junto do Corinthians e do rival Cruzeiro, esperou para concluir o primeiro turno do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira e contou com o apoio da torcida no estádio Independência para vencer a Chapecoense por 3 a 1. Carlos César, Robinho e Maicosuel, selaram o triunfo e garantiram o Galo no G4. Bruno Rangel descontou para os visitantes no fim da partida.

Com o resultado, a equipe comandada por Marcelo Oliveira alcançou a quinta vitória consecutiva e chegou a 35 pontos, um a menos que o atual líder Palmeiras e ultrapassou o então vice-colocado Flamengo, que soma 34. Já o Alviverde estacionou na 11ª colocação com 24 pontos.

Pela abertura do returno, a equipe mineira tem um verdadeiro desafio pela frente, pois encara o Santos na Vila Belmiro, em duelo que será realizado no próximo domingo, enquanto o Verdão do Oeste volta a campo somente na próxima segunda, quando recebe o Internacional, em Santa Catarina.

O Botafogo também não entrou em campo pela 19ª rodada, mas terá que esperar ainda mais para disputar o confronto contra o Grêmio, adiado para o dia 4 de setembro.

www.reporteriedoferreira.com Terra