BESSA GRILL
Início » Esportes » Atlético-MG e Cruzeiro abrem semifinais com clássico quente e empate por 1 a 1

Atlético-MG e Cruzeiro abrem semifinais com clássico quente e empate por 1 a 1

12/04/2015 20:14

cruzeiroTudo igual no primeiro clássico das semifinais do Campeonato Mineiro. Atlético-MG e Cruzeiro ficaram no 1 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, gols de Carlos e Arrascaeta, num jogo que não foi um primor de técnica, mas teve emoção e clima tenso de sobra. O árbitro Rafhael Claus exagerou a mão nos cartões. Foram 10 amarelos e um vermelho, para Leonardo Silva, do Atlético. Os dois times se alternaram no domínio da partida, e o empate acabou sendo um resultado justo no fim.

A decisão da vaga para a final do Estadual fica para o final de semana que vem, no Mineirão. A data será divulgada nesta segunda-feira, pela Federação Mineira de Futebol. O Cruzeiro joga pelo empate para se classificar. Ao Atlético-MG só resta vencer. O empate deste domingo é a 10ª partida que o Cruzeiro termina sem vencer o maior rival.

Antes, os dois times entram em campo pela Libertadores.  O Cruzeiro enfrenta o Huracán, da Argentina, em Buenos, terça-feira, às 19h (de Brasília). Um dia depois, o Atlético-MG encara o Atlas, do México, em Guadalajara, às 22h.