BESSA GRILL
Início » Esportes » Atlético-MG bate goleiro inspirado e estraga festa centenária do Palmeiras

Atlético-MG bate goleiro inspirado e estraga festa centenária do Palmeiras

28/08/2014 00:10

atletico-mgFábio bem que tentou, fez quatro milagres, mas não resistiu a todas as tentativas do Atlético-MG, que venceu o time misto do Palmeiras por 1 a 0 e saiu na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Luan, que deu seu primeiro toque na bola para abrir o marcador e estragar a noite pós-aniversário de centenário da equipe paulista, além de frear a reação iniciada no sábado, com a vitória em cima do Coritiba. Sobrou para o presidente Paulo Nobre, xingado pela torcida.

O placar só não foi maior porque o goleiro palmeirense estava inspirado. Ao mesmo tempo, os donos da casa tiveram, que jogaram sem sete titulares, a oportunidade de sair à frente com Henrique. Ele chegou a converter pênalti duvidoso marcado em cima de Mazinho. O juiz, no entanto, mandou a cobrança voltar alegando invasão. Na segunda cobrança, o atacante desperdiçou. O jogo serviu para mostrar que não é possível confiar no elenco que a diretoria entregou para Gareca, com péssimas atuações de Diogo, Henrique e Mendieta.

O próximo jogo, agora, está marcado para o Estádio Independência, em Belo Horizonte, na quinta-feira (4), às 20h. Quem passar pega o vencedor de Corinthians x Bragantino nas quartas de finais. Antes disso, no entanto, os palmeirenses enfrentam o Internacional, no sábado, às 18h30, pela rodada do Brasileirão. Pelo mesmo campeonato, os mineiros pegam o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h de domingo.