BESSA GRILL
Início » Esportes » Após derrota para o Resende, Sub-20 divulga lista final para Sul-Americano

Após derrota para o Resende, Sub-20 divulga lista final para Sul-Americano

Seleção perde jogo-treino para o Resende por 2 a 1 e divulga lista com os 22 jogadores que irão representar o Brasil na Argentina, quatro são cortados

31/12/2012 00:55

A seleção brasileira sub-20 está entrando na fase final final de treinamentos para o CampeonatoSul-Americano da categoria, que começa no dia 10 de janeiro, na Argentina. Depois de realizar um jogo-treino contra o time do Resende, e ser derrotada pela equipe do sul-fluminense por 2 a 1, a CBF divulgou os quatro nomes que foram cortados do time que segue para a competição, e a lista final do técnico Emerson Ávila.

O goleiro Jordi, do Vasco, e os meio-campistas Filipe, do Rio Ave, Gabriel, do Vitória, e Guilherme Biteco, Grêmio, foram os desconvocados pelo comandante brasileiro e ficam fora da próxima etapa de treinamentos do time, que começa no dia 2 de janeiro e vai até o dia 7, quando a equipe viaja para a Argentina.

O time brasileiro estreia no dia 10, contra os equatorianos pelo Grupo B da competição. Além das duas seleções, o grupo conta com Uruguai, Peru e Venezuela, e as partidas dsta chave serão disputadas na cidade de San Juan. Em Mendoza, no Grupo A, estarão as seleções de Argentina, Paraguai, Colômbia, Bolívia e Chile.

Derrota para o Resende marca final da segunda fase de treinos

Na parte da manhã os jogadores entraram em campo para um jogo treino contra o time do Resende que se prepara para o Campeonato Carioca. A seleção saiu atrás no marcador, mas conseguiu o empate pelos pés de Marcos Junio, atacante do Fluminense. Porém, nos minutos finais da partida Resende conseguiu mais um gol e fechou a partida em 2 a 1.

O Brasil começou o jogo-treino com a seguinte formação: Luiz Gustavo (Matheus Caldeira), Wallace (Igor Julião), Luan, Doria e Mansur; Misael (Lucas Cândido), Felipe Anderson (Jadson) e Mattheus; Marcos Junior, Ademilson e Adryan
Confira a lista dos 22 jogadores que serão inscritos no Sul-Americano:

Goleiros
Matheus Caldeira – Corinthians
Luis Gustavo – Vitória
Zagueiros
Samir – Flamengo
Antônio Carlos – Corinthians
Doria – Botafogo
Luan – Vasco da Gama
Laterais
Douglas Santos – Náutico
Mansur – Vitória
Wallace – Fluminense
Igor Julião – Fluminense
Meio-campistas
Jadson – Botafogo
Misael – Grêmio
Lucas Cândido – Atlético Mineiro
Felipe Anderson – Santos
Rafael Alcântara – Barcelona
Mattheus – Flamengo
Fred – Internacional
Atacantes
Marcos Junio – Fluminense
Bruno Mendes – Botafogo
Ademilson – São Paulo
Adryan – Flamengo
Leandro – Grêmio

GloboEsporte