BESSA GRILL
Início » Esportes » Após assistir ao Santos no Pacaembu, Bruna Marquezine volta a negar namoro com Neymar

Após assistir ao Santos no Pacaembu, Bruna Marquezine volta a negar namoro com Neymar

12/02/2013 02:02

bruna marquezinePresença ilustra  nas tribunas do Pacaembu no último domingo, a atriz Bruna Marquezine voltou a negar que esteja namorando o atacante Neymar, do Santos. Ela acompanhou a derrota por 3 a 1 do time da Baixada para o Paulista, pelo Paulistão, mas disse que o camisa 11 do Peixe é apenas um “amigo”.

“Adoro o Neymar. Tenho uma admiração grande por ele, pois é um amigo. As pessoas começaram a comentar (sobre namoro) por causa de uma foto (postada pelo atacante no Instagram), ficam perguntando se estamos juntos. Acabou dando nisso… Mas é só fofoca, estou solteira”, disse a atriz, no programa “Mais Você”, da TV Globo.

Durante sua estadia no Pacaembu, Bruna Marquezine teve poucos motivos para sorrir. A chuva que atingiu a capital paulista alagou o gramado e deixou o jogo feio, principalmente no primeiro tempo.

Na segunda etapa, após o Paulista de Jundiaí abrir 3 a 0, a atriz até teve motivos para sorrir depois que seu amigo Neymar marcou o gol de honra da equipe praiana, perto do fim do jogo.

Vale lembrar que Bruna ficou no mesmo camarote onde, no sábado, esteve Barbara Berlusconi, namorada do atacante Alexandre Pato, durante o 2 a 2 entre Corinthians e São Caetano.

Do uol.