BESSA GRILL
Início » Esportes » Apesar da vitória, Sérgio Cosme fica irritado com erros de passes do Treze

Apesar da vitória, Sérgio Cosme fica irritado com erros de passes do Treze

Técnico alvinegro reclamou que o Galo jogou muito recuado no 1º tempo contra o CSP, mas elogiou a postura ofensiva na 2ª etapa

29/01/2013 23:54

Sérgio Cosme, treinador Treze (Foto: Richardson Gray/Globoesporte.com/pb)Sérgio Cosme, treinador Treze (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

O técnico do Treze, Sérgio Cosme, saiu feliz com o resultado do jogo contra o CSP, mas nada satisfeito com o desempenho do seu time. Depois de um primeiro tempo complicado, o treinador reclamou dos erros de passes dos jogadores alvinegros e do nervosismo do time no início do jogo. CSP e Treze se enfrentaram nesta segunda-feira no Estádio da Graça e o Galo venceu por 4 a

Para Sérgio Cosme, o Treze teve duas atuações distintas contra o CSP e essa instabilidade o desagradou. Ele disse ter visto um Treze jogando muito atrás no primeiro tempo e outro que, depois de uma bronca no intervalo, conseguiu atacar e fazer gols.

– Tivemos dois Trezes durante esse jogo de segunda-feira. O primeiro muito recuado e só tentando lançamento direto para o Tiago Chulapa, que pouco podia fazer, pois tinha dois, três zagueiros ao seu lado. E um segundo Treze, onde a ofensividade foi primordial e a bola no chão foi prioridade. O time começou a pensar como agir antes de tocar a bola e isso foi importantíssimo para sairmos com a vitória – explicou

O técnico alvinegro considerou de fundamental importância a conversa que teve com os jogadores no vestiário ao final do primeiro tempo, que acabou empatado por 1 a 1. Para ele, isso foi determinante para que o time voltasse mais ofensivo e conseguisse a virada.

– Conversamos durante todo o intervalo e lá foi o momento para explicar o que estava acontecendo de errado. Graças àquele momento, conseguimos organizar nossas falhas e partir para cima do CSP, que estava muito bem posicionado e foi muito difícil – explicou.

O técnico também afirmou que o jogo contra o CSP foi o mais difícil do campeonato e que o Treze teve que mostrar muita vontade para poder reverter o resultado.

– O CSP jogou muito bem e mostrou uma formação muito sólida. Essa partida foi a melhor e mais equilibrada de todo o campeonato. O Tigre é um dos melhores times da Paraíba e tem muita garra – finalizou.

Com a vitória, o Treze chegou aos 18 pontos e permanece a apenas um do líder Botafogo. Na próxima rodada, o Galo vai até Cajazeiras encarar o Paraíba no Estádio Perpetão. A partida acontece às 16h do domingo.

Redação com G1