BESSA GRILL
Início » Esportes » Apesar da classificação antecipada, técnico da Desportiva pede cautela

Apesar da classificação antecipada, técnico da Desportiva pede cautela

Segundo Cirino, 'essa empolgação deve ficar mesmo com a torcida da Desportiva, pois o time não ganhou absolutamente nada até agora'

23/07/2012 21:38

A Desportiva Guarabira segue dando show no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Após golear novamente o Sport Campina, agora por 8 a 0, o time garantiu vaga na fase final com duas rodadas de antecedência. A campanha altamente positiva, tem contagiado os torcedores da equipe, que apostam na conquista do título invicto da competição.

No entanto, para o técnico Geraldo Cirino, essa empolgação deve ficar mesmo com a torcida da Desportiva, pois o time não ganhou absolutamente nada até agora no campeonato.

– Inegavelmente que a nossa campanha é das mais positivas. Conquistamos quatro vitórias e temos os dois artilheiros do campeonato, Claudinho e Rafael Paraíba, com seis gols cada. Mas temos que manter os pés no chão, porque ainda falta a fase mais importante, que é o quadrangular final – disse Cirino.

Com a vaga assegurada no quadrangular final, que irá apontar o campeão e vice que subirão para Primeira Divisão em 2013, o comandante não descarta poupar alguns titulares para os dois jogos restantes da etapa classificatória. O primeiro será no próximo domingo contra o Miramar, em Guarabira, e outro frente ao Santa Cruz, na última rodada, fora de casa.

A classificação do grupo do Litoral tem Desportiva Guarabira com 12 pontos, seguido por Miramar, com seis, Santa Cruz, com três, e Sport Campina, sem pontuar. Nesta quarta-feira, em jogo adiado, atuam Santa Cruz x Miramar, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

Por Evandro Reis Campina Grande