BESSA GRILL
Início » Esportes » Anderson Silva irrita Dana White, chefão do UFC, por querer escolher lutas

Anderson Silva irrita Dana White, chefão do UFC, por querer escolher lutas

29/01/2013 11:30

DanaAs recentes derrotas de possíveis próximos desafiantes ao título da categoria dos médios (até 84Kg) deixaram o UFC com poucas opções para escalar um desafiante para Anderson Silva. Desde meados de 2012, Chris Weidman, que vem de cinco vitórias seguidas, pede pela disputa de cinturão, mas Spider e o estafe dele descartam o norte-americano alegando que ele ainda não fez nada no MMA, situação que irrita Dana White.

“Isso é típico da loucura de Anderson Silva e Ed Soares (empresário do campeão). Toda vez que temos uma luta, ele pede por Demetrious Johnson (campeão da divisão dos moscas, até 57Kg). Então, ele quer enfrentar esse cara e aquele cara. É sempre a mesma coisa. ‘Eu absolutamente não vou lutar com Chael Sonnen. Ele não merece o título’”, disse Dana, em entrevista ao site MMA Fighting, lembrando que Spider havia descartado revanche contra Sonnen.

“Estamos esperando algumas coisas e queremos ver se isso se resolve. Quando estivermos prontos para anunciar, vamos anunciar. Anderson vai defender o título dele, mas não em uma ‘super luta’”, afirmou Dana, que neste semestre não tem Georges Saint-Pierre e Jon Jones disponíveis para confrontar o brasileiro.

 

 

 

 

do Yahoo Esportes