BESSA GRILL
Início » Esportes » Adriano recebe advertência por faltar treino

Adriano recebe advertência por faltar treino

5/09/2012 11:00

Adriano já está na berlinda antes mesmo da reestreia no Flamengo. A ausência no treino de segunda-feira rendeu-lhe a segunda advertência — na terceira, o contrato com o clube pode ser rescindido.

Nesta terça, Adriano reconheceu o erro, desmentindo a informação dada por sua própria assessoria, e pediu desculpas aos companheiros e torcedores. O jogador afirmou também que largará o futebol caso não consiga mudar de atitude. Antes de ir para a Roma, o atacante chegou a dizer que iria se aposentar.

“Falei que se eu não conseguir agir, irei largar o futebol. E só tem uma forma que é agir como eu estava antes do futebol. Se eu não fizer isso, o meu contrato vai ser rompido. É isso, quero pedir desculpas ao clube e ao torcedor. Não tenho o que falar”, disse.

Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que não fazia mal a ninguém, só a si mesmo. Zinho, diretor de futebol do clube, diz que sua atitude acaba afetando o clube.

O diretor de futebol disse, porém, que a rescisão do contrato do jogador no caso de uma terceira advertência não será automática, mas dependerá de análise. Mas ele deixou claro que exigirá bom comportamento e negou que o jogador tinha recebido folga na segunda-feira, como foi inicialmente dito pela assessoria do jogador.

Em nota divulgada pela manhã, a assessoria informou que Adriano se envolveu na segunda-feira num acidente de trânsito sem vítimas na comunidade da Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio. “Os dois estavam devagar e o carro do jogador apenas encostou na moto”.

 

 

 

 

da Folha