BESSA GRILL
Início » Esportes » Acima do peso, lateral Marcelo é cortado por José Mourinho de jogo do Real pelo Espanhol

Acima do peso, lateral Marcelo é cortado por José Mourinho de jogo do Real pelo Espanhol

17/02/2013 17:25

imagesO lateral esquerdo Marcelo vive fase difícil no Real Madrid. Neste domingo, o ex-jogador do Fluminense foi cortado da lista dos jogadores que vão enfrentar o Rayo Vallecano, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Segundo o jornal As, o atleta está fora de forma e entrou em rota de colisão com o técnico José Mourinho, que ficou irritado com o desleixo do brasileiro com o físico.

Marcelo passou por operação no pé em 14 de outubro de 2012 e, após se recuperar, até jogou contra o Osasuna, em 14 de janeiro deste ano, mas desde então vem enfrentando o sobrepeso.

Mourinho ficou especialmente irritado com o lateral na vitória por 2 a 0 contra o Valencia, em 15 de janeiro, pela Copa do Rei. Jogando muito mal, o ala foi substituído pelo português Coentrão no intervalo.

Desde então, ficou de fora até dos relacionados em dois jogos e esquentou o banco em outros dois (incluindo o clássico contra o Barcelona). Depois, até voltou contra o Granada, em 3 de fevereiro, mas novamente não agradou e voltou a ser cortado contra Sevilla e Manchester United.

No lugar de Marcelo, deve jogar o português Coentrão, que também já passou por dias difíceis recentemente com Mourinho ao chegar atrasado a um treino por ter ido à balada no dia anterior.

Do uol.