BESSA GRILL
Início » Esportes » Sousa vence fora, Campinense triunfa em casa e ambos respiram na Série D

Sousa vence fora, Campinense triunfa em casa e ambos respiram na Série D

Paraibanos se mantém vivos na competição nacional

3/07/2016 21:10

O Sousa venceu novamente o Galícia, desta vez por 3 x 2, fora de casa. O jogo ocorreu pela quarta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Sousa vai a 6 pontos e ainda tem chances de conseguir a classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Galícia acumulou a quarta derrota em quatro jogos e já está fora da competição nacional.

No jogo, o Galícia marcou primeiro com João Carlos (21) e Asley (24), no primeiro tempo. O Dinossauro diminuiu no fim da etapa inicial com Leandro e Rodrigo marcou dois e virou, na etapa final.

Raposa também respira

O Campinense deu o troco no Fluminense de Feira e venceu na tarde deste domingo (3), por 3 x 1 no estágio Amigão, em Campina Grande. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A Raposa matou o jogo depois da expulsão do goleiro Jair, aos 27 minutos do primeiro tempo. Rafael marcou aos 40 e Doda aos 41. Na segunda etapa, Josi descontou, mas ficou nisto.

Com o resultado, a equipe comandada por Paulo Moroni quebra a invencibilidade do Flu e respira da Série D.Com quatro pontos, a Raposa assume a 3ª posição do grupo e tem duas rodadas para conseguir a vaga na próxima fase.

www.reporteriedoferreira.com