BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo vence Auto Esporte por 3 a 0 e segue na liderança do Campeonato

Botafogo vence Auto Esporte por 3 a 0 e segue na liderança do Campeonato

Belo chega aos 19 pontos e o Alvirrubro tem apenas cinco.

28/01/2013 01:06

O Botafogo-PB venceu mais uma partida do Campeonato Paraibano. No clássico entre os dois times pessoenses, o Belo marcou três gols em cima do Auto Esporte neste domingo (27), no Estádio da Graça, em João Pessoa e assim, permanece no topo da tabela com 19 pontos. O Alvirrubro tem apenas cinco pontos e está em sexto lugar.

No inicio da partida, a arbitragem pediu um minuto de silêncio em solidariedade as vítimas do Rio Grande do Sul, que morreram no incêndio em um boate da madrugada deste domingo.

Com um jogo de muita disputa de bola e confusão, o Alvinegro já entrou no campo disposto a não perder a liderança no estadual 2013. E nos seis primeiros minutos da partida, Warley abriu o placar com uma cobrança de falta.

No começo do segundo tempo, o jogo foi paralisado por causa de papéis da torcida que pegaram fogo. Logo depois, a arbitragem deu continuidade a partida, e com 17 minutos, Wanderley faz mais um gol para o Belo na Graça.

E nos acréscimos, aos 48 minutos, André Lima marca o último gol para a alegria da torcida alvinegra.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB enfrentará o CSP no domingo (03), no Estádio da Graça. Já o Auto Esporte se prepara para receber o Nacional de Patos, na segunda-feira (04).

Da Redação com Wscom