BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Sexo Oposto; O que ela pensa quando você está pelado

Sexo Oposto; O que ela pensa quando você está pelado

“Elas ficam menos excitadas com o corpo masculino sem roupas do que com representações de atividade sexual real”.

4/07/2014 01:26

Fonte: Think StockPra começo de conversa: não, ela não vai comparar você com o Brad Pitt. “As mulheres não pensam tanto em você nu como você imagina”, afirma a psicóloga Jill Weber, PhD e autora do livro “Having Sex, Wanting Intimacy”. “Elas ficam menos excitadas com o corpo masculino sem roupas do que com representações de atividade sexual real”.

Fonte: Think StockMas embora o corpo seminu do homem não cause o mesmo impacto que o delas aos nossos olhos, pode ter certeza que a gata está conferindo cada detalhe. Na verdade, elas nos observam da cabeça aos pés. “Estudos de rastreamento do movimento ocular em mulheres mostram que elas ‘medem’ os rapazes tanto quanto eles fitam elas”, revela a escritora e colunista Tracey Cox. Portanto, quando você se despir na frente da gata, tenha em mente para onde ela vai olhar:

1) Ela vai reparar em suas mãos — principalmente nas unhas
Acontece geralmente antes de você se despir, porém é o momento da verdade: suas mãos estão prestes a tocar todo o corpo dela. “Muitas mulheres acham que as mãos de um cara são sexy. Nós as imaginamos por todo o nosso corpo e isso pode ser um plus ou não, dependendo de como elas se parecerem”, informa Jennifer Landa, Ph.D e médica da BodyLogicMD, em Orlando. Por isso, sempre preste atenção na higiene das mãos e no corte de suas unhas. Unhas compridas? Jamais! A não ser que você seja músico e precise muito delas maiores. Caso contrário, sem desculpas.

2) Ah, e ela vai olhar para as unhas do pé também!
“Podemos não ver seus pés com tanta frequência, mas pés ásperos não combinam com os lençóis”, afirma Jennifer. Considere ir a uma pedicure se for o caso, mas não fique com os pés descuidados, parecendo uma lixa.

3) Ela vai notar se você se raspa, depila ou não faz nada
Você apara, raspa ou deixa crescer? “A maioria das mulheres hoje espera que você apare ou raspe a região pubiana. Pode aumentar a acessibilidade e a sensibilidade”, conta Jennifer.

4) Ela observa sua cueca
“Algumas gostam de cuecas, outras de boxer ou até mesmo samba-canção, mas geralmente gostamos de um tipo particular”, confirma Jennifer. “Se você quer saber a melhor maneira de impressionar a sua mulher com a roupa de baixo, pergunte do que ela gosta”.

5) Ela espera que você cheire bem
“O cheiro e o sexo têm um relacionamento muito íntimo, então deixe que ela escolha o perfume que você deve usar para ficar mais sexy para ela na cama”, aconselha Jennifer. Só não mascare completamente o seu cheiro natural, pois ele irá atraí-la ainda mais. O nosso odor natural carrega boas doses de feromônio, uma das mais poderosas formas de se atrair alguém.

Fonte: Think Stock6) Ela está pensando no que você acha do corpo dela
Assim que tira a roupa, instantaneamente ela observa a sua reação. “Na verdade, isto tem mais a ver com ela do que qualquer outra coisa”, garante Tracey. A especialista explica que o melhor a fazer nesse momento é olhar para o corpo da mulher com cara de prazer. Mas isso não é tudo — fale o quanto você sente para ela! “A melhor coisa que um cara pode fazer é elogiá-la para deixá-la à vontade”, revela Jennifer.

7) Ela gostaria que as luzes não fossem tão claras
Para ficar mais confortável, tente luz de velas ou mesmo o velho truque do cachecol em volta do abajur. Ninguém se sente confiante e sexy na luz forte. Ao mesmo tempo, a escuridão total também não ajuda vocês a se conhecerem. Então, por que não um meio termo?r

 

Fonte: Think Stock8) Ela vai checar se você atingiu a ereção
Ela gosta de saber que te deixa excitado. “Se você não tiver uma ereção, a primeira coisa que vai pensar é que a culpa é dela”, comenta Tracey. Entretanto, não há motivo para stress. Apenas diga a ela que você está um pouco nervoso e precisa de mais tempo (se for o caso).

9) E também vai checar o tamanho do seu pênis
Tamanho realmente importa? Segundo um estudo publicado em 2013 na revista Proceedings of the National Academy of Science, sim — mas outros fatores, como altura, forma do corpo e tamanho do pênis sem ereção todos impactaram as respostas das mulheres. Então relaxe, não é só o tamanho que importa. “Não é verdade que as mulheres adoram homens com pênis grande. Muitas vezes o sexo é desconfortável e até doloroso”, ressalta Tracey. “Se o seu tem tamanho médio, sinta-se seguro. Mesmo se ele for menor que a média, não entre em pânico”.

Fonte: Think Stock10) Ela presta atenção nos detalhes
“As mulheres prestam mais atenção nos detalhes que os homens”, admite Cox. Porém, ainda assim, perdoam muito mais os defeitos do que você imagina. “Elas são mais atraídas por rostos do que corpos”.

11) Ela se pergunta se você é homem suficiente pra ‘pegá-la de jeito’
Mulheres adoram um homem gentil no dia a dia, mas muitas vezes querem um homem forte e dominante no quarto, segundo Wendy Walsh, PhD e especialista em sexo e relacionamento nos EUA. No momento da transa, ela também irá te observar nesse quesito. “Sexo à força é a fantasia sexual número um entre diferentes culturas”, revela Wendy. Mais tarde, quando você fizer sexo oral, segure o quadril dela com firmeza para que não consiga se mover. Isso vai deixá-la mais excitada, recomenda Wendy.

12) Ela se pergunta se você vai falar sobre sexo
A parte do corpo mais importante na cama é sua boca, de acordo com Wendy. A garota se pergunta se você vai mostrar interesse em saber suas fantasias sexuais, ou do que ela gosta na cama e como se sente. Quanto mais a mulher se sentir desejada, mais excitada ficará.

Fonte: Think Stock13) Ela tem receio de pegar uma DST
Desculpe, pessoal, mas há sempre a dúvida e a preocupação. “Um em cada quatro homens carrega bactérias clamídias, o que pode levar ao câncer do colo do útero em mulheres”, informa Wendy. Portanto, a mulher quase sempre vai querer saber se você está aberto a ter uma conversa sobre o uso de proteção, ou se você já sai assumindo que ela não espera que você use camisinha. Usar proteção ou ter uma discussão de antemão sobre o teste de DST vai aliviar a mente de ambas as partes.

14) Ela quer saber quão confiante você é na cama
Dê o seu melhor James Dean: “Um homem que age como se soubesse o seu caminho em torno do corpo de uma mulher é simplesmente sexy, principalmente quando ele realmente sabe o que está fazendo”, conta a educadora sexual Devi Ward.

Por  Yahoo.