BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Sexo oposto; 4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar

Sexo oposto; 4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar

19/07/2014 19:34

4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntarNa era da informação ainda penamos em busca de algumas respostas. Algumas delas, mesmo quando buscadas na internet, podem confundir ainda mais em vez de acabar com as dúvidas. Isso se dá por crenças populares, preconceitos e falta de informação. Nem todo mundo busca fontes científicas para entender o corpo humano. E sexo é basicamente isso: biologia.

Escolhemos quatro perguntas que aparecem muito por e-mail e geram curiosidade em pessoas de todas as idades. Desvende-a

4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntarDá para sentir prazer nos seios com silicone?
Dá! A sensibilidade, logo após a cirurgia, diminui, mas ao poucos ela vai voltando. Em algumas mulheres demora um pouco mais, em outras, a sensibilidade nunca volta a ser como antes das próteses, mas ela ainda existe.
4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntarÉ possível um homem chegar ao orgasmo sem ejacular?
Tem um post aqui no Preliminares apenas sobre isso. E as pessoas ficam incrédulas quando leem essa resposta: sim, é possível chegar ao orgasmo sem ejacular. É claro que são casos raros em que o homem treinou para isso, mas esse cara consegue, também, ter orgasmos múltiplos. O orgasmo masculino é uma série de 10 a 12 contrações da musculatura pélvica, que duram menos de um minuto. Essas contrações são reconhecidas como orgasmo pelo cérebro. A liberação do líquido é apenas uma resposta fisiológica a isso, portanto, é possível treinar para que ela não ocorra.
4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntarA vagina pode ficar larga?
Depende. A vagina nunca fica larga depois de um parto vaginal em que tudo correu bem ou porque a mulher faz sexo demais. Isso acontece porque ela tem mucosa elástica. O que pode acontece é a mulher ter sido vítima de violência obstétrica e ter passado por um parto mal conduzido, com lacerações e traumas musculares. Mesmo nesse caso, por meio de exercícios, a vagina volta ao seu estado normal.
4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar4 respostas sobre sexo que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntarHá a possibilidade de aumentar o pênis?
Não com as mágicas vendidas na internet. Os aparelhos, remédios e bombinhas não têm comprovação científica, eles apenas incham o pênis e dão a ilusão de que ele cresceu. Já a cirurgia, que só é indicada em casos de micropênis, amputação por acidente ou câncer, pode aumentar o membro. Mas não se anime muito, ela deixa sequelas.Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).