BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Rock nacional e música sertaneja animam público no Ponto de Cem Réis

Rock nacional e música sertaneja animam público no Ponto de Cem Réis

10/01/2013 10:50

Uma mistura de rock brasileiro e música sertaneja vai animar o Ponto de Cem Réis nesta sexta-feira (11), a partir das 20h, em mais uma noite do projeto Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro. O roqueiro dos anos 1980, Léo Jaime, vai estrear um show novo em João Pessoa, em comemoração aos 30 anos de carreira. O público também vai poder conferir o show de abertura com a dupla paraibana Paulo Sérgio e Daniel.

Cantor, compositor e ator, Léo Jaime vai trazer a João Pessoa um show bem dançante e animado, chamado “Baile/Show”. “Este ano comemoro 30 anos de carreira, então já começarei com um show novo, bem festivo, pensando mesmo em celebrar. O repertório inclui coisas da Jovem Guarda, das minhas influências, sucessos meus, músicas que gosto de cantar, além de algo bem mais atual. Celebro o prazer de cantar e o prazer de fazer o povo dançar”, disse ele.

No repertório do show, músicas como “Diz”, que está tocando nas rádios, e “Tchau”, que fez em parceria com Rita Lee e é a trilha do seu personagem em Malhação. “Vamos tocar também a versão que fiz de ‘O Pobre’ para o filme ‘Até que a sorte nos separe’”, contou.

Léo Jaime já esteve em João Pessoa outras vezes, quando fez um acústico e já participou de um desfile de modas. “Não é a mesma coisa. Agora é o show em sua versão completa, com músicas minhas bem conhecidas, com arranjo adaptado para a banda grande, que é a mesma que me acompanha no programa ‘Amor e Sexo’, da Globo. Sou grato à Prefeitura de João Pessoa por essa oportunidade”, destacou.

 

 

 

da Secom