BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Roberto Carlos comemora aniversário com fogos, champagne e 50 mil fãs no RS

Roberto Carlos comemora aniversário com fogos, champagne e 50 mil fãs no RS

22/04/2013 05:06

Roberto 01Roberto Carlos comemorou 72 anos neste final de semana com direito a fogos de artifício, champagne e mais de 50 mil pessoas cantando “Parabéns a você”. Sem uma festa grandiosa, o cantorbrindou a nova idade com Veuve Clicquot neste sábado (20), perante o público que assistiu ao seu show na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

 

No Rio Grande do Sul desde a última sexta-feira (19), data do seu aniversário, Roberto seguiu a rotina que mantém quando está em turnê, só deixando os arredores do hotel para os compromissos profissionais.

35515-rc-620x0-1Na própria sexta, Roberto fez um show para uma plateia de mil pessoas, que teve a presença dos três filhos, Rafael, Dudu e Luciana, e da secretária pessoal que sempre o acompanha, Carminha. Durante a apresentação, que aconteceu na Casa NTX, o rei ganhou o primeiro bolo de aniversário e calorosos parabéns do público. O show intimista, que incluia um jantar e coquetel, custou R$1.200 por pessoa. Além da família, Fafá de Belém e Tom Cavalcante, grande amigo do aniversariante, também prestigiou o show. “Hoje é dia de comemorar o aniversário do nosso Rei, 1º e único: Roberto Carlos!!!”, escreveu a cantora no twitter.

Depois do show, a família e pessoas mais próximas seguiram para o hotel onde o cantor estava hospedado para uma celebração privada em sua suíte. Neste sábado (20), Roberto celebrou a data como vem acontecendo nos últimos anos, com um grande show.

O espetáculo aconteceu na recém-reformada Arena Grêmio para as 50 mil pessoas que lotaram o local. Roberto subiu ao palco com apenas 10 minutos de atraso, às 21h10, e os fãs puderam cantar por duas horas seguidas seus grandes sucessos no show “Emoções”.

Roberto e o público ganharam surpresas durante a apresentação. Logo após cantar “Nossa Senhora”, uma cascata de fogos de artifício surgiu do teto do palco emocionando a multidão. E não parou por ai. Outras duas queimas de fogos aconteceram. A primeira durou cerca de quatro minutos, na hora dos parabéns, e, a outra, no final do show, que demorou o dobro do tempo, cerca de oito minutos.

O “Parabéns a Você” foi cantado por mais de 50 mil pessoas, incluindo o humorista Tom Cavalcante, que prestigiou novamente o amigo. Logo que a tradicional canção começou a tocar, os três filhos do Rei e Carminha entraram no palco. Com eles, o bolo de coco com recheio de doce de leite, o preferido do cantor.

Coberto com pasta americana, o bolo era branco e decorado com as tradicionais estrelas que o cantor usa na própria logomarca. Depois de soprar as velinhas, Roberto brindou com os familiares com Veuve Clicquot, cuja garrafa de champagne custa em média R$ 300.

Ao final da apresentação, Roberto entregou as tão desejadas e disputadas rosas brancas e Avermelhas. E recebeu em troca inúmeros presentes das pessoas que compareceram ao local. Ele recolheu, pessoalmente, desde faixas até embrulhos fechados.

A turnê do show ‘Emoções’ segue agora para uma temporada em São Paulo. O Rei ficará em solo paulistano do próximo dia 30 até 18 de maio, onde fará 10 apresentações no Espaço das Américas. Destas, oito já estão esgotadas. Com residência própria por lá, Roberto não precisará ficar hospedado em hotéis.

MSN