BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Rayanne Morais: “Não cabe ciúmes no meu namoro com Latino”

Rayanne Morais: “Não cabe ciúmes no meu namoro com Latino”

Miss Rio de Janeiro será musa da Grande Rio, pela segunda vez, no carnaval carioca

17/12/2012 02:52

Rayanne Morais. Foto: Paulo Marcos
1/19

Rayanne Fernanda de foi eleita Miss Minas Gerais em 2009 e, três anos depois, em novo endereço, disputou e levou a faixa de Miss Rio de Janeiro. Namorada do cantor Latino, Rayanne expõe seu jeito mineirinho de ser: fala baixo, parece tímida e não poupa os sorrisos. Será sua segunda vez como musa da Grande Rio . “Foi o ‘Lat’ que me levou para a escola. Todos me receberam muito bem. Será mais um ano inesquecível. Quero que chegue logo o carnaval”, diz ela.

A loura posou com exclusividade para o iG na praça Paris, um charmoso e bucólico quarteirão bem próximo ao centro do Rio. Entre chafarizes, esculturas e árvores que remetem à capital francesa, Rayanne contou o que faz para manter a boa forma. “Evito tudo que seja ‘trash food’. Faço academia três vezes por semana e não saio de casa sem protetor solar”, enumera.

Sobre o namoro com Latino, ela comenta que não há ciúmes na relação. “Somos profissionais, cada um com sua agenda. Sempre damos um jeito de nos encontrar. Se é para ser companheiro, não tem porque haver desconfiança”, afirma. Rayanne fez um curso de jornalismo em Atlanta, nos Estados Unidos e pretende, em alguns anos, apresentar algum programa na televisão. Enquanto este dia não chega, ela joga todo seu charme em fotos bastante sensuais. Confira!

24 anos

1,74m

56kg

Busto: 90 cm

Quadril: 94 cm

Cintura: 58 cm

Produção : Ana Luiza Veiga / Make : Mauricio Nazário / Agradecimentos : Ateliê Aquarela Carioca; Fiszpan; Jorge Bischoff e Ki-Korpo

Rayanne Morais. Foto: Paulo Marcos
Rayanne Morais. Foto: Paulo Marcos