BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Quando os famosos viram BFFs

Quando os famosos viram BFFs

Esta história de que gente famosa tem inveja do sucesso do outro é balela Veja fotos que provam que as estrelas podem ser melhores amigos e tietam celebs assim com a gente

28/04/2013 11:07

 

Getty Images

famosos melhores amigos

Reza a lenda que pessoas famosas não conseguem ser muito amigas porque sempre rola uma invejinha. Fotos de eventos e festas, no entanto, desmentem isso ao mostrarem as celebridades bem à vontade com seus amigos e, até mesmo, tietando outras estrelas.

LEIA TAMBÉM – Óculos redondos são o hit da vez das celebridades teen
Jennifer Lawrence entra para a lista das 100 pessoas mais influentes da “Time”

Getty Images

famosos melhores amigos

Um grande exemplo da cumplicidade entre as celebs é a dupla inseparável Taylor Swift eSelena Gomez , que já chegaram até a discutir quando a morena voltou para o ex-namorado,Justin Bieber .

Curta a página do iGirl no Facebook

O mesmo tipo de coisa aconteceu com as BFF Rihanna e Katy Perry, que não estavam se falando porque a cantora de “Diamonds” tinha retomado o namoro com Chris Brown.

Siga o iGirl no Twitter

Isto sem falar nos tietes famosos. Lena Dunham, criadora de “Girls”, é uma dessas estrelas que não têm vergonha nenhuma de pedir uma foto com outro artista. Assim como Emma Watson sempre se emociona quando uma atriz como Sarah Jessica Parker a aborda durante festas.

Veja imagens que mostram que há cumplicidade até mesmo no competitivo mundo de Hollywood:

Na after party do Globo de Ouro, Sarah Hyland, Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Tisdale e Josh Hutcherson curtiram juntos. Foto: Getty Images