BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Prelúdio de “Psicose”, nova série de TV “Bates Motel” ganha data de estreia

Prelúdio de “Psicose”, nova série de TV “Bates Motel” ganha data de estreia

Piloto vai ao ar nos EUA dia 18 de março pelo canal A&E. Saiba detalhes sobre a produção

9/01/2013 13:58

BATES MOTEL contará a história de Norman Bates (Freddie Highmore), ainda adolescente, e de sua mãe Norma (Vera Formiga). Foto: Divulgação
1/12

Em fase de produção desde outubro, a série que mostrará a adolescência de Norman Bates, personagem do clássico “ Psicose ”, finalmente ganha data de estreia. Segundo a emissora americana A&E anunciou essa semana, o primeiro episódio de “ Bates Motel ” vai ao ar nos EUA dia 18 de março, com Freddie Highmore (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”) no papel principal.

LEIA TAMBÉM – “Game of Thrones” foi a série mais pirateada de 2012
Autora de “Crepúsculo” troca vampiros por alienígenas em “A Hospedeira”

Divulgação

Cartaz oficial de “Bates Motel”

Com produção de Carlton Cuse (“ Lost ”) eKerry Ehrin (“ Friday Night Lights ”), “Bates Motel” é um prelúdio contemporâneo para a obra de Alfred Hitchcock , e promete mostrar aos espectadores um retrato de como foi a adolescência de Norman Bates.

Curta a página do iG Jovem no Facebook

O ponto de partida da série é a morte do pai da família, quando a mãe Norma Bates, interpretada por Vera Farmiga (“ Amor Sem Escalas ”), decide fundar o hotel de estrada na cidade de White Pine Bay, onde se passa o filme de 1960, para recomeçar a vida.

Norma e Norman Bates então passam a se relacionar com os moradores locais, dispostos a fazer de tudo para sobreviver e proteger seus próprios segredos. Nestor Carbonell (“ Lost ”) eMike Vogel (“ Pan Am ”) também estão no elenco.

Na última semana, os produtores de ‘Bates Motel” conversaram com a imprensa para esclarecer dúvidas sobre a atração. De acordo com a revista “EW”, é certo que o programa não terá eventos sobrenaturais, como era esperado. “Vemos isso como um thriller psicológico”, explicou Carlton Cuse.

Divulgação

Freddie Highmore, em “Bates Motel” (2013); e Anthony Perkins, em cena do clássico “Psicose” (1960)

É fato também que a série terá uma trama que se desenvolverá durante toda a temporada. Ou seja, nada de “morte da semana”, como explica a publicação. Outro argumento dos produtores é que “Bates Motel” não depende totalmente de “Psicose”. O clássico de Alfred Hitchcock serve como inspiração, assim como seus personagens, mas o roteiro não estará preso ao filme.

LEIA TAMBÉM –  Britney Spears será demitida do “The X Factor”, diz revista
Jonas Brothers anunciam três shows no Brasil em março. Veja as datas

Prova disso é que a série se passa nos tempos atuais, com celulares e carros modernos. O que acontecerá com as personagens até o gancho que leva a “Psicose”, é claro, ainda é incerto.

Assista abaixo a primeira prévia da série, incluindo entrevistas com o elenco, em inglês: