BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Paula Sperling é a campeã do “BBB 19” com 61,9% dos votos válidos

Paula Sperling é a campeã do “BBB 19” com 61,9% dos votos válidos

13/04/2019 08:22

Com 61,9% dos voto válidos, Paula Sperling é a campeã do “BBB 19”. A loira foi eleita para se tornar a mais nova milionária do Brasil na noite desta sexta-feira (12). Alan ficou em segundo lugar com 38,91% dos votos e leva para casa R$ 150 mil.
A nova milionária do Brasil levou para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do reality foi animada por ninguém menos que Ivete Sangalo que, ao lado dos outros BBBs,  cantou seus maiores sucessos.
Trajetória
Natural de Lagoa Santa (MG), Paula Sperling é bacharel em Direito e tem 28 anos. Em seu vídeo de apresentação para entrada na casa, a mineira se classificava como “muito fofa”. Ela também é dona de uma porca, a Felipe, de 150 quilos, seu “bicho de estimação”.
Nesta edição, Paula ficou conhecida por ser “sem filtros”. Em qualquer conversa dentro do BBB 19, a mineira sempre opinava.
E Paula não ficou longe das polêmicas: pelas redes sociais, a jovem foi chamada de racista por seus comentários. Mas com seu jeito mineiro, ela também  conquistou fãs na internet .
Um dos seus momentos mais fortes na casa foi protagonizado na véspera da final, na noite dessa quinta-feira (11). Por conta de uma briga com a melhor amiga Hariany, que levou à eliminação da goiana, mesmo sendo sua melhor amiga.

www.reporteriedoferreira.com.br