BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Karen Kounrouzan: “Não quero fazer feio na Avenida, vou sambar que nem carioca”

Karen Kounrouzan: “Não quero fazer feio na Avenida, vou sambar que nem carioca”

Dançarina do “Caldeirão do Huck” estreia no carnaval carioca como musa da Vila Isabel

15/12/2012 21:15

Karen Kounrouzan. Foto: Lipe Borges
5/58

Para ser destaque em uma escola de samba, não basta ser bonita e famosa, tem que ter samba no pé. E a coleguinha do programa “Caldeirão do Huck”, a paulista Karen Kounrouzan entendeu o recado. Ansiosa para sua estreia na Marquês de Sapucaí como musa da Vila Isabel em 2013, a modelo teve que abandonar o “samba paulistano” – como a própria classifica – e mergulhou em aulas com as passistas da escola de Noel Rosa. “Achava que sabia sambar até ir ao meu primeiro ensaio. Eu sambava miudinho, sem sair do lugar. Para Avenida, não dá. Não quero fazer feio, vou sambar que nem carioca”, brinca ela, que está morando no Rio de Janeiro desde outubro.

A dedicação da musa não está só no pé. Desde que foi anunciada como uma das beldades da agremiação azul e branca, em novembro, ela tem frequentado todos os ensaios e começou a preparar a fantasia no mesmo mês. “Vou ser o destaque da ala dos Girassóis. Minha fantasia está bafo!”, conta ela, que para decepção dos marmanjos, irá para Avenida comportada. “O costeiro cobre o bumbum”, avisa.

Mas isso não quer dizer que a modelo vai relaxar no treinamento aeróbico. A capa da Playboy de novembro faz dança, malha e tem uma alimentação regrada para manter suas curvas. “Adoro comer e sempre fui magrinha, mas acho que no Rio às mulheres são mais musculosas. Quando fiz fotos nuas, entrei numa obsessão para ficar sarada, mas já relaxei. Não sou contra mulheres fortes, nada disso! Acho que cada um tem um tipo de beleza”.

Tamanha dedicação à agremiação azul e branca não quer dizer que a loira cobice o posto de rainha de bateria. Pelo menos não agora. “Tem de ter uma entrega imensa. Muito mais do que estou fazendo. Admiro as rainhas, mas ainda não me sinto preparada. Quem sabe um dia?”.

22 anos

1,75m

62 kg

Cintura: 69 cm

Busto: 93 cm

Quadril: 104 cm

Maquiagem : Maurício Nazário/ Produção : Ana Luiza Veiga/ Agradecimentos : Ari Mesquita (cabeça); Fill Sete; Fiszpan; Ki-Korpo; Ki Tanga; Leila Rodrigues e Terral Optique

Karen Kounrouzan. Foto: Lipe Borges
Do Ig