BESSA GRILL
Início » Entretenimento » “Inezita gostava de piada de sacanagem”, diz o humorista Ary Toledo-Veja vídeo

“Inezita gostava de piada de sacanagem”, diz o humorista Ary Toledo-Veja vídeo

21/03/2015 00:31

 

ARYO humorista Ary Toledo, que chegou no início da tarde dessa segunda-feira (9) ao velório da cantora e apresentadora Inezita Barroso, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, contou que a amiga gostava de ouvi-lo contar “piadas de sacanagem”. Acantora faleceu nesse domingo 8 de março.

“A perda da Inezita simboliza o enfraquecimento da cultura popular brasileira. Como se não se bastasse o Ariano Suassuna e o José Rico”, disse Toledo ao chegar ao velório.

O humorista falou também sobre sua amizade com Inezita. “Era muito amiga minha. Sempre ia nos meus aniversários, mesmo de cadeira de rodas. Uma amizade que se solidificou durante 50 anos”, contou o humorista.

Quando questionado sobre o humor da apresentadora, Toledo afirmou: “Quando ia ao programa dela, ela falava:  ‘Não vai embora, não, que eu quero ouvir umas piadas de sacanagem. Eu ia no camarim e contava piada de sacanagem para ela. Ela gostava muito”.

“Ela sempre trouxe dentro do bojo da sua viola a mais autêntica expressão da cultura popular brasileira”, finalizou o contador de piadas.

Inezita Barroso morreu na noite desse domingo, 8 em São Paulo, vítima de insuficiência respiratória aguda. O enterro da cantora aconteceu às 17h no cemitério Gethsemani, no Morumbi, zona sul da capital paulista.

Ary Toledo – O Rico e o Pobre

www.reporteriedoferreira.com