BESSA GRILL
Início » Cidades » GUIGUI ACAU: O Frejo vai começar

GUIGUI ACAU: O Frejo vai começar

7/03/2017 09:35

PITIMBU-PB

candinha-fuxico

A Cidade de Pitim no Litoral Sul Paraibano, está totalmente dividida depois do término das eleições. Há quem diga que o Prefeito Lé Boquinha, não continue na edilidade, vez que foi reeleito, pelo fato de existir uma gama de ações que serão oferecidas à Justiça, por conta de irregularidades. A exemplo de compra de votos e outros fatos que geraram graves problemas que prejudicaram seriamente o candidato opositor.

le-boquinhaO Prefeito Lé Boquinha, já está pousando de gestor e convocou a imprença para imprenssar e expremer o que puder na sua administração em Pitim. Disse Lé Boquinha: Dessa vez não tem Boquinha, não devo nada a ninguém,  comprei e paguei para ficar.

Veja na íntegra a Portaria Baixada por Lé Boquinha:

1-Durval Caverinha, e Lambundão ” Secretário de uma Só Camisa ” não adiante brigarem por cargos

2- Vou mudar tudo. Caverinha é tão insignificante que não elegeu nem a filha a vereadora. Lambundão tá bom de lavar, vai cair fora, ninguém aguenta a inhaca de sua roupa.

3- Comissionados, não vou pagar e nem contratar. Preciso de dindim, vou ser Deputado

4-Albertim, vai vortar e toimnar conta das Banda de Musica ( Rende Dindim )

5- Hum! Hum! que faço com Guigui ?? depois falo

 

guiguiGUIGUI ACAU- Lelé ! Você tem que me apraudir, foi eu que trabaiei, falcutrei pra lhe refazer prefeito. Fico na Ação Social, continuo sendo a Segunda Dama e o que roubar a gente divide. Já disse;minha administração vai ser o maior ” FREJO ” DA HISTÓRIA, principalmente agora que o Povo apoiou.

 

durval-caverinhaDURVAL CAVERINHA: Campeão dos Campeões dos Bajuladores e Babão do Mundo Político.Useiro e vezeiro da Safadeza. Está desesperado, não conseguiu eleger a ” FIA ” a Vereadora de Pitimbu, traiu os vereadores de Pitim, junto com a alta cúpula da Campanha de Lé Boquinha, pois arquitetaram investir nos Candidatos de Acau,ja que é o reduto eleitoral de Lé Boquinha, a a família de Guigui Acau e o irmão candidato a vereador e eleito moram lá. Os Candidatos a Vereadores de Pitim e do Assentamento,dançaram botininho. Até A Caverinha, se deu mal. O tiro saiu pela culatra.

 

irmao-nenIrmão Nenem, foi traído e já está consciente disso. Triste,decepcionado, vai continuar na rocinha de Pitim, não na rocinha do Ri de Janeiro.

Irmão Nenem, foi traído até pelos irmãos da Igreja,pois Guigui Acau, agarrou até o Pastor.

roberturegsEitha… Pitim vai viver a maior festança da vista no Município, acaba de ser contratado ROBERTOREGS, vai cantar e animar a festa da posse de Lé Boquinha. Guigui Acau, já se manifestou e disse. Quero Frejo prá todo lado…. É Frejo aqui…Frejo Lá…. Disse Guigui: Quero uma FREJOLÃNCIA.

SUCESSO… CORDÃO DOS PUXA – SACO: Sob o Comando de Durval Caverinha.

www.reporteriedoferreira.com

ALPB 287 de fevereiro