Início » Entretenimento » FELIZ ANIVERSÁRIO, CLARA ! Por iêdo Ferreira 

FELIZ ANIVERSÁRIO, CLARA ! Por iêdo Ferreira 

10/02/2018 16:10 322 views

FELIZ ANIVERSÁRIO, CLARA !
Por iêdo Ferreira 

Nesse domingo , dia 11 de fevereiro, a teatróloga e docente Clara Talha Melo de Sousa, completa mais um ano de vida . Clara Talha Melo de Sousa, seu nome completo, nasceu em João Pessoa-Pb, e começou sua carreira nos anos 80/90:  Trabalhando em Teatro,  na empresa Centro Est. Exp de Ens A Sesquicentenário
Trabalhou na empresa Ator
Trabalhou na empresa C.E.E.E.A.sesquicentenário
Estudou Teatro na instituição de ensino UFPB
Frequentou UFPB Oficial
Mora em João Pessoa
De João Pessoa

Dona de uma biografia incrível, Clara  é certamente um dos maiores talentos culturais do nosso país e uma amostra disso são os prêmios e os sucessos que coleciona. Sem dúvida nenhuma, a teatróloga e docente  é uma das incentivadores da leitura, principalmente entre os pequenos. Por isso, hoje queremos desejar um Feliz Aniversário e muitos mais anos de vida e de obras!

TEATRÓLOGA CLARA TALHA ENTRE AMIGOS

TRABALHOS CULTURAIS JÁ APRESENTADOS E COM SUCESSO GARANTIDO.

O grupo de profissionais voltaram a se reunir com atores, intelectuais e assessores, visando a elaboração de um cronograma para este ano de 2018, quando novos trabalhos teatrais e culturais serão apresentados a nível nacional.

Se liga ae meu povo, é depois de amanhã. Na compra do livro que será vendido ao preço de R$ 35,00 reais no dia do evento, você ganha um ingresso para o novo espetáculo do Coletivo Uzume Teatro intitulado “Navalha na Carne – será que somos gente?”, se retirado uma hora antes do início da apresentação. Eu e Clara Talha estamos esperando todos no café da usina cultural energisa, próxima terça-feira ás 20hs, dia 26 de setembro de 2017, beijos e abraços a todos! Viva a arte, Viva a música, Viva o teatro!!! — com Clara Talha e Joseni Alves.

EIS A TROUXA TEATRAL ; ” O AMOR É UMA FLOR ROXA , QUE NASCE NO CORAÇÃO DO TROUXA ” E QUANTOS TROUXAS NO ADMIRAM ESSAS MULHERES QUE CARREGAM A TROUXA . 

EIS A TROUXA TEATRAL ; ” O AMOR É UMA FLOR ROXA , QUE NASCE NO CORAÇÃO DO TROUXA ” E QUANTOS TROUXAS NO ADMIRAM ESSAS MULHERES QUE CARREGAM A TROUXA .

www.reporteriedoferreira.com.br