BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Dançando ” Funk” pelada, jovem Cajazeirense, está se tornando conhecida no Brasil.

Dançando ” Funk” pelada, jovem Cajazeirense, está se tornando conhecida no Brasil.

23/03/2014 00:10

O vídeo de uma jovem dançando totalmente nua em cima de uma sinuca, num bar nas proximidades do distrito de Várzea da Ema, Zona Rural de Santa Helena vazou no WhatsApp, vem provocando um verdeiro festival de disse me disse  e,   censura por parte de algumas entidades religiosas.

Para alguns religiosos o comportamento da jovem fere os princípios bíblicos e que,  é ” Pecado ” pois o Senhor Jesus, condena esse tipo de comportamento.

Para alguns profissionais da mídia e pessoas que acompanham as realidade da vida e a mudança dos tempos, elogia a iniciativa da jovem, analtecem sua beleza e apoiam a coragem da dançarina em mostrar para o Mundo a mudança da  mulher sertaneja.

O vídeo de uma jovem dançando totalmente nua em cima de uma sinuca, num bar nas proximidades do distrito de Várzea da Ema, Zona Rural de Santa Helena vazou no WhatsApp.

O vídeo foi gravado por celulares durante a apresentação da moça, que em plena luz do dia tirou a roupa e sem fazer cerimônia dançou música funk em cima da mesa de jogos.

A garota já é conhecida em toda região, pois o vídeo foi passando de celular para celular e virou “febre” entre homens.

Segundo informações repassadas a  reportagem, a “dançarina” já trabalhou em estabelecimentos comerciais de Cajazeiras, inclusive salão de beleza. O nome da nova Musa do sucesso está sendo mantido em sigilo, apesar de parte da população do município conhece-la.

 

As informações dão conta que o vídeo foi gravado antes do carnaval, e somente agora foi divulgado amplamente pelo aplicativo virtual.

Redação com Diário do Sertão.