BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Concurso elege ex-metalúrgico como o homem mais bonito do mundo

Concurso elege ex-metalúrgico como o homem mais bonito do mundo

'Mister Sea World 2013' foi realizado na cidade de Ilo, no Peru. Paranaense participa de concursos de beleza há menos de um ano.

12/02/2013 20:10

Paranaense já trabalhou como metalúrgico e venceu o concurso no Peru (Foto: Arquivo pessoal)Paranaense já trabalhou como metalúrgico e
venceu o concurso no Peru (Foto: Arquivo pessoal)

Um paranaense de São Jorge D’Oeste, na região sudoeste do estado, foi eleito o homem mais bonito do mundo em um concurso realizado no Peru. O ex-metalúrgico Jadson Balsan, de 21 anos, recebeu o título de “Mister Sea World 2013”, em Ilo. “Saí do Brasil com a proposta de ganhar, mas o terceiro lugar já seria ótimo. Foi inusitado vencer”, disse em entrevista ao G1.

O “Mister Sea World 2013” foi realizado entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro. A conquista do título ocorreu na noite do desfile, no dia 3. Esse foi o primeiro concurso internacional que Balsan participou.

O rapaz contou que começou a participar dos concursos por sugestão de uma amiga. O primeiro foi o “Mister São Jorge D’Oeste”, em maio de 2012, em que ficou no segundo lugar. No “Mister Paraná”, classificou-se entre os dez primeiros colocados.  Ainda em 2012, conquistou o título de “Mister Mato Grosso do Sul” e de “Mister Brasil Sea”, sendo nomeado, nesse último, apenas em 2013. Segundo Balsan, foi essa competição que lhe preparou para o “Mister Sea World”.

Apesar de recente, a vitória está abrindo portas para o paranaense, que agora pretende seguir a carreira artística. “Estou aproveitando esse momento para me lançar na mídia e alavancar como modelo e, no futuro, como ator”, afirmou.

“Estou passando por um processo de transformação de profissão. Não pensava em ser modelo”, explicou. Balsan abandonou a faculdade de Educação Física e o emprego na empresa do tio para tentar a nova profissão. “Parei de trabalhar porque estou recebendo propostas de agências de modelo. Por enquanto, parei o curso [universitário], mas quero conciliar com a carreira”.

Ele disse que, em breve, irá  a Curitiba para fazer contatos profissionais. “Estou pensando em me transportar para o mundo da moda. Estão falando que eu sou o homem mais bonito do mundo agora, então tenho que aproveitar”, contou

 

G1