BESSA GRILL
Início » Entretenimento » CANDINHA; Em Pitibul ” GuiguiGaga ” tem nojo de pobres e se lava com álcool

CANDINHA; Em Pitibul ” GuiguiGaga ” tem nojo de pobres e se lava com álcool

10/11/2015 10:10

images1Um fato revoltante, humilhante e que provocou indignação, aconteceu nesse final de semana, quando a 2ª Dama do Município de Pitibul, GUIGUIGAGA,  foi flagrada se lavando com álcool depois que havia mantido contato com algumas pessoas simples e humildes que residem no município.

A testemunha de logo se voltou para GUIGUIGAGA, e perguntou o que significava aquilo e ela sem querer disse que não suportava o mal cheiro daquele povo e que toda vez tinha que se levar com álcool por que sentia nojo do povo fedorento. Um outro fato que vem irritando GUIGUIGAGA, é que a Verdadeira Primeira Dama de Pitbul, vai acionar na Justiça  Aumento de pensão Alimentícia. Guiguigaga, já disse que não admite mexer na folha salarial e recheada de sua família.

GUIGUIGAGA-vai tomar DIAZEPAN

GUIGUIGAGA-vai tomar DIAZEPAN

Lembrando que a 2ª  Dama é natural de Pitibul, filha de pescador e que atualmente diz realizar um trabalho voltado para o social. Guiguigaga, está proibindo os servidores da Prefeitura a acessar as matérias de Candinha e a fuxicada não pára,nos corredores quando os empregado conversam a Guiguigaga, vem chegando gritam ” Lá vem aquela desgraça ” o Albertim,por duas vezes foi visto rindo.

Vejam o Pitroleiro

É TERMINANTEMENTE PROIBIDO: Ouvir, falar e ver.É ordem de Guigui

Um ex-presidente da Câmara ganha $ 2.000,00, a mué do deputado $ 4.000,00,  sobrinho do deputado 4 mi, além de outros familiares. Até o mês passado a relação funcional girava em torno de 556 funcionários, atualmente subiu pra mais de 700. Durval Caverinha, filha e mué…..chefe e primeira dama ….. família por inteiro. A 2ª Dama de Pitimbu GUIGUIGAGA, mandou colocar na folha de pagamento mais dois parentes cada um recebendo salário de R$ 1.500. Alguns funcionários estão denunciando a prepotência da 2ª Dama, a qual vem perseguindo servidores da Prefeitura e humilhando.